Após o período de 2 meses de gravações contínuas, a equipe da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (Rede Globo), filma as últimas cenas da primeira etapa do projeto e despede-se temporariamente nesse sábado (16), de Cabaceiras, no Cariri Paraibano.
Agora, a equipe vai gravar um novo momento da trama na capital pernambucana, Recife, e depois seguirá para os estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.
Com cenas no Lajedo Manoel de Sousa, ponto turístico cabaceirense, técnicos e atores finalizam um longo trabalho no Cariri.
“Sou suspeito de falar, mas os resultados estão emocionando muito. Não é de mentira, é a mais pura verdade, é o pessoal falando de verdade, vivendo como eles falam e eu acho que eles estão curtindo também estarem ali”, frisou Lamartine Ferreira, assistente de direção.
O retorno da equipe da superserie ao Cariri Paraibano será dia 21 de fevereiro e promete ainda mais movimento, já que terão duas frentes de gravação. O diretor geral, José Luiz Villamarim, expressou satisfação em estar realizando esse trabalho no Cariri.
“Felizmente eu escolhi essa região para filmar, a qual tem características super especiais, eu diria até que Cabaceiras é um personagem de ‘Onde Nascem os Fortes’”.
De acordo com a diretora do Turismo de Cabaceiras, Mariana Castro, todo o esforço valeu a pena. “Dias de muito sol, poeira e cansaço, mas também de muito aprendizado, de ambos os lados. O importante mesmo é ver os profissionais amando o trabalho que está surgindo e enchendo de orgulho a todos nós”.
MaisPB