Ricardo defende continuidade da gestão do PSB e revela o que quer ganhar como presente de Natal
O governador Ricardo Coutinho (PSB) pediu, neste sábado (23), “paz e emprego” para os paraibanos como presidente de Natal. Ele ainda afirmou que é “imprescindível” para a Paraíba continuar se desenvolvendo, dar continuidade ao projeto que atualmente é tocado pelo PSB.
“Eu pediria duas coisas: paz e emprego. Deus já me deu muito mais coisas do que eu realmente merecesse. Deus e o povo da Paraíba. Fui prefeito, vereador, deputado, sempre com o reconhecimento crescente da população de João Pessoa. Depois fui eleito governador, não fiz tudo que queria, mas para mim é uma honra muito grande governar o Estado”, respondeu o governador ao ser questionado sobre qual presente gostaria de ganhar neste Natal.
Para o governador, a Paraíba atravessa hoje o seu melhor momento e, por isso, considera “imprescindível” a vitória do secretário João Azevêdo (PSB) na disputa pelo Governo do Estado em 2018.
“Acho que a Paraíba está no seu melhor momento, nunca esteve nesse patamar. É indiscutível e nenhum oposicionista tem condições de negar isso. A Paraíba é referência em investimento e creio que a continuidade disso é imprescindível”, enfatizou o governador.
Da redação com Paraíba Já