O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) lamentou nesta quinta-feira (16) as críticas proferidas pelo seu colega de partido, José Aldemir (DEM), que pôs em dúvida sua liderança na bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Aldemir declarou que Lindolfo Pires não serviria par “líder” porque suas ações só serviriam para “desagregar”. Aldemir disse ainda que só seguiria o Governo e não a liderança do companheiro de parlamento.
Lindolfo Pires disse que respeita a opção que José Aldemir tem como parlamentar na Casa de Epitácio Pessoa. “Apenas só posso lamentar a sua posição”, disse.
Questionado se não seria necessário uma intervenção do governador Ricardo Coutinho para que os dois deputados sertanejos superem as querelas entre eles, Lindolfo Pires disse que essa é só uma questão pontual de José Aldemir, que também tem o mesmo comportamento com a maioria do dos parlamentares. “Não sou o único escolhido por ele”, disse.
O parlamentar disse ainda que está pronto para dialogar com José Aldemir, da mesma forma que sempre esteve à disposição de conversar com a oposição na ALPB.
Com Mais PB