Uma guarnição do BOPE durante a Operação Nômade realizada neste sábado (03), estavam fazendo rondas e abordagens no Conjunto Ronaldo Cunha Lima setor norte de Cajazeiras, quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita tentando se desfazer de uma porção de uma substância semelhante à maconha.
Na abordagem se identificou um jovem como sendo Anderson da Silva Vieira, de 19 anos de idade no qual já teve várias passagem pela Polícia suspeito de roubar celular e estabelecimento comercias, o qual indicou onde tinha adquirido o material ilícito.
De imediato a guarnição do BOPE se deslocou para averiguar a informação e chegando ao local indicado, um homem identificado como, Francuélio Sabino Gomes, de 28 anos de idade, percebeu a aproximação policial e tentou fugir correndo para os fundos da casa quando arremessou um pacote de drogas sobre os muros das residências vizinhas
Os militares fizeram a apreensão do suspeito recolheram a droga arremessada, fazendo um total de 123 porções de uma substância semelhante à maconha.
Segundo informações dos militares, o indivíduo também afirmou que era sentenciado pela justiça da Comarca de Sousa e que no momento estava quebrando o regime de albergue.
Logo os acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente o material ilícito apreendido.
Por Radar Sertanejo