Destaque 2Política

Ricardo espera que TRE-PB reveja decisão: “como um político não pode falar sobre eleições?”

Ricardo Coutinho destacou, que o prazo legal para desincompatibilização de cargos públicos, até 7 de abril.

O governador Ricardo Coutinho afirmou em entrevista nesta sexta-feira (23) que recebeu com espanto a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em impedir a presença do secretário João Azevedo nas plenárias do Orçamento Democrático. “Eu espero que a decisão seja revista imediatamente”, declarou Ricardo Coutinho.

- PUBLICIDADE -

Ricardo Coutinho ainda relatou que “eu fiquei espantado quando essa decisão monocrática” em relação ao secretário João Azevedo. “Eu governador, que sou um político, não posso falar sobre o futuro, sobre eleições?”, questionou.

Ele considera que João Azevedo segue realizando normalmente as atividades administrativas que lhe são atribuídas, já que permanece como secretário do Estado. “Ele continua a ser secretário porque a lei faculta a ele isso”, destacou Ricardo Coutinho lembrando o prazo legal para desincompatibilização de cargos públicos, até 7 de abril.

“Afinal, se o João Azevêdo, sendo candidato, sairá daqui a alguns dias. Quando ele sair, aí sim ele não vai mais poder apresentar o Orçamento Democrático”, alertou o governador.

Click PB

Deixe uma resposta