Ex-prefeita de Cajazeiras desiste de disputar vaga para a Câmara Federal e Efraim Filho é o favorito para receber apoio
Pré-candidata a deputada federal, Denise Albuquerque (PSB), acabou não sendo exonerada do cargo de secretária executiva de Desenvolvimento Humano da Paraíba e fica agora impossibilitada de registrar sua candidatura.
Com isso, se confirma a desistência da ex-prefeita de Cajazeiras que sonhava em disputar uma vaga na Câmara Federal. Nas redes sociais na noite deste sábado (7), a ex-prefeita de Cajazeiras escreveu um texto agradecendo aos amigos, correligionários e companheiros de partido.
“Sempre que a vida nos apresenta desafios,temos de enfrenta-los.Foi e é assim que encaro minha vida pública e privada. Há momentos em que devemos eleger prioridades.Ás vezes é preciso dar um passo atrás,para dar dois adiante. Nesse momento minha família precisa de mim, do meu apoio, da minha atenção,” lembrou.
“Quero está ao lado do meu neto,para vencermos juntos obstáculos e superar problemas.Diante disso,afirmo que não disputarei as eleições desse ano. Seria uma enorme honra servir na Câmara Federal a minha amada terra, Cajazeirase a Paraíba,” finalizou.
Agora fica a expectativa qual nome será escolhido para deputado federal pelo grupo liderado pela ex-prefeita, Carlos Antônio (DEM), o pré-candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e os seis vereadores de Cajazeiras.
Efraim Filho é apontado como favorito. O parlamentar já recebeu apoio deste mesmo grupo nas eleições de 2010 e 2014.
Resenha Politika