O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, prestigiou a Marcha Contra as Drogas, realizada neste domingo, no município. Durante o evento, o prefeito destacou a necessidade de cuidar dos dependentes químicos. A marcha teve início às 16 horas, com concentração na Praça Camilo de Holanda. Às 17 horas, o bispo diocesano Dom Francisco de Sales Alencar Batista presidiu o Santo Sacrifício da Missa, que foi concelebrada por diversos padres que integram o clero da Diocese de Cajazeiras.
O prefeito José Aldemir, na sua fala, enfatizou a necessidade de cuidar dos dependentes químicos numa sociedade cheia de violência. “Esse cuidado diminuirá o número de pessoas envolvidas com o vício de drogas”, afirmou.
A 8ª Marcha Jovem Contra as Drogas e Pela Paz, realizada pela Paróquia São João Bosco, que tem à frente padre Dácio José, teve como atração a cantora Jake Trevisan. O movimento visa despertar a população e as autoridades públicas para o combate ao consumo e tráfico de drogas em Cajazeiras e região.
Centro de Acolhimento – No sábado (07), o prefeito Zé Aldemir também esteve participando da missa de acolhimento dos missionários que estarão à frente da organização do Centro de Acolhimento Bom Jesus, localizado as margens da PB-400, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas. Na oportunidade, falou do grande benefício que esse trabalho trará aos municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas.
O centro tem por finalidade tratar dependentes químicos através de um trabalho desenvolvido pela comunidade Boa Nova, que já vem dando certo em outras regiões, a exemplo de Paulista, também no Estado da Paraíba.
Prefeitura Municipal de Cajazeiras